segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Adriano é multado, mas Flamengo não rescinde.


Mesmo depois de cometer a terceira indisciplina, o atacante Adriano segue como jogador do Flamengo. A cúpula do futebol se reuniu e decidiu apenas multar e advertir o Imperador, que se ausentou de treinamentos na sexta-feira e também no fim de semana.
Adriano já havia faltado duas vezes, e se mostrou consciente de que uma terceira pisada na bola poderia ocasionar o rompimento de seu contrato, que vai até dezembro e é baseado na produtividade.
Pesou a favor do atacante o bom desempenho nos treinamentos ao longo das últimas semanas, o que levou a comissão técnica a inclusive programar a sua integração ao grupo de jogadores.
A expectativa é de que o diretor de futebol, Zinho, se pronuncie sobre a punição após o treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.
No começo de setembro, Adriano pediu desculpas por faltar sem avisar a um compromisso no Flamengo. E ainda adiantou que, se errasse de novo, seria demitido do clube. O que não aconteceu.
— Ontem, não participei do treino e vou ser punido por isso. Todos já sabem o que está em vigor no meu contrato. Pedi desculpas ao Zinho, aos meus companheiros e quero pedir aos torcedores também. Não faço mal aos outros, só a mim mesmo. Estou com contrato até dezembro e tenho a última chance. Se faltar de novo, contrato vai ser rompido — afirmou Adriano, na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário