terça-feira, 16 de outubro de 2012

‘Avenida Brasil’: Santiago mata Nilo envenenado por ele saber sobre os crimes de seu passado Veja mais


A culpa não é da Rita (Débora Falabella). É do Santiago (Juca de Oliveira). Os últimos capítulos de "Avenida Brasil" indicam que ele está por trás de todos os crimes e desgraças que envolvem os principais personagens da novela.
Frio e calculista, Santiago vai matar Nilo (José de Abreu) por ele saber sobre seu passado criminoso. Durante uma discussão, o catador acusa o rival de ter matado a mulher, Virgínia, mãe de Carminha (Adriana Esteves), e ter deixado Lucinda (Vera Holtz) acreditar e pagar pelo crime cometido por ele. Nilo ainda afirma que o inimigo jogou a filha no lixão, fazendo a catadora acreditar que foi ele quem roubou a menina e a levou para o aterro sanitário.
Sentindo-se ameaçado por Nilo, Santiago põe veneno na bebida do rival e lhe entrega a garrafa. O catador bebe e morre. Nina chega no lixão neste momento e vê o catador agonizando. Apesar de seu estado, Nilo ainda consegue contar para a cozinheira a verdadeira história da tragédia familiar.
Além disso tudo, ainda paira sobre Santiago indícios de que ele abusava sexualmente de Carminha, tamanho o nojo que a vilã tem do pai. No capítulo de segunda-feira, o bandido fez menção de dar um beijo na boca da filha, mas acabou lhe beijando na testa. Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário