quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Professora é presa após enviar fotos nuas e ter feito sexo com alunos Veja mais

A professora Ashley Nicole-Anderson, de 24 anos, pode pegar pena de 20 anos de prisão por ter enviado fotos dela como veio ao mundo pela Internet e por ter tido relações com, pelo menos, quatro de seus alunos – três deles menores de idade. A jovem está sendo investigada, mas vai responder ao processo em liberdade após pagar fiança de US$ 5 mil (R$ 10 mil).A polícia da cidade de Iowa, nos Estados Unidos, recebeu uma denúncia de que a professora teria abusado sexualmente de um garoto de 18 anos da escola Aplington-Parkersburg High School, onde lecionava matemática. Posteriormente, houve novas acusações de que ela teria praticado ato oral com outros três jovens que também foram seus alunos na instituição. Dois de 16 anos e um de 17.

“Podemos afirmar que nossos estudantes serão sempre nossa prioridade e por isso seguimos todas as políticas da escola neste caso. Colaboramos com a polícia e a decisão que for tomada vai ser respeitada”, disseram Dave Meyer, diretor, e Jon Thompson, superintendente da escola, em nota oficial sobre o caso.

A professora admitiu todos os relacionamentos, confirmou que enviou fotografias e que teve encontros sexuais com os alunos em questão entre os dias 1 de agosto de 2011 e 30 de junho de 2012. Depois de pagar fiança e ser liberada da cadeia de Butler County, a senhorita Anderson vai a julgamento acusada de quatro crimes, entre eles, exploração sexual, podendo pegar cinco anos na cadeia por cada um deles. Veja aqui as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário