terça-feira, 12 de março de 2013

Delegado diz não ter dúvida de que Mizael é o assassino de Mércia

O delegado Antônio Olim (sentado) (Foto: Reprodução)
O delegado Antônio Assunção de Olim, ouvido como testemunha nesta terça-feira (12), segundo dia do julgamento de Mizael Bispo de Souza, contou como suspeitou que o réu havia matado a advogada Mércia Nakashima, em maio de 2010. Ele foi o responsável por investigar o caso pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP). “Eu não tenho dúvida nenhuma de que o Mizael matou a Mércia”, disse Olim no júri.

O depoimento começou às 9h20 no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo, e só terminou por volta das 14h50. Durante as mais de cinco horas, o delegado falou sobre o percurso feito pelo réu no dia da morte de Mércia com base no rastreador instalado no veículo.

Segundo Olim, Mizael desconhecia o fato de seu veículo possuir um rastreador que foi instalado pela seguradora a pedido de Mércia. O delegado falou também sobre ligações telefônicas feitas por Mizael e que, segundo o registro das antenas de telefonia, mostram que Mizael esteve em Nazaré Paulista, local onde Mércia foi assassinada em uma represa.  Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário