segunda-feira, 11 de março de 2013

Homem que atropelou ciclista na Paulista ficará preso, diz delegado

O motorista Alex Siwek, de 22 anos, que atropelou o ciclista David Santos de Souza, de 21 anos, na Avenida Paulista na manhã deste domingo (10) vai ficar preso, de acordo com o delegado Luiz Francisco Segantin Júnior. Por volta das 21h, ele foi transferido do 78º Distrito Policial, nos Jardins, para o 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, na região central da cidade.

O motorista responderá por tentativa de homicídio doloso, fuga do local, embriaguez ao volante e por ter, segundo a polícia , "inovado no cenário ao tentar se desfazer do braço da vítima."

Segundo a polícia, por enquanto não há possibilidade de fiança. O delegado disse que o motorista não quis falar sobre o acidente durante depoimento na delegacia. Ele também se recusou a fazer exame de sangue, mas passou por exame clínico. O laudo deverá sair nos próximos dias.

O advogado do motorista afirmou que seu cliente tem bons antecedentes e considerou pesado o enquadramento dado pela polícia. Ele disse que vai levar informações ao fórum nesta segunda-feira para que a Justiça decida qual a melhor forma de conduzir o caso.
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário