terça-feira, 3 de maio de 2016

Fabiana abre revezamento da tocha, e Vanderlei repete aviãozinho de Atenas

Bicampeã olímpica é a primeira a conduzir a chama olímpica em solo brasileiro, e medalhista de bronze da maratona volta a fazer gesto da comemoração de 2004.



Foi dada a largada para o revezamento da tocha olímpica. Após uma cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília, a presidente Dilma Rousseff passou a chama símbolo das Olimpíadas para a jogadora de vôlei Fabiana perto das 10h desta terça-feira. A capitã da seleção bicampeã olímpica teve a honra de ser a primeira condutora da flama em solo brasileiro.
- Até agora estou sem palavras. É um momento histórico. Fico muito feliz de estar representando todos os atletas e o povo brasileiro nesse momento tão especial. Desde pequenininha, quando você começa a ser atleta, o sonho é chegar às Olimpíadas. Você vai jogar no seu país, e ser o primeiro atleta a conduzir a tocha, não tem emoção maior para descrever esse momento. A gente está se preparando para fazer o melhor e buscar mais um momento histórico, que é conseguir o tri - disse a bicampeã olímpica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário