segunda-feira, 8 de outubro de 2012

"Avenida Brasil": Carminha apanha de Tufão e é expulsa da mansão. Veja mais

Carminha ( Adriana Esteves ) finalmente será desmascarada por Tufão ( Murilo Benício ) e toda a sua família. 

Mesmo após Max ( Marcello Novaes ) mostrar as fotos que comprovam que os dois são amantes, a vilã tenta convencer a todos de que é inocente. Ela implora para que eles acreditem que as imagens são mais uma armação de Nina (Débora Falabella) , mas nem Muricy ( Eliane Giardini ) fica ao seu lado.
Furioso, Tufão a humilha: “Tu é uma vadia, prostituta, bandida, desgraçada! (...) Tu não leva nem mais um centavo dessa família. Vai sair dessa casa com uma mão na frente e outra atrás! Vai voltar a fazer a vida no calçadão ou no lixo que é o teu lugar, sua bandida”. 
Sem saída, Carminha desiste da farsa e revela sua verdade face. “Tu não queria a verdade, Tufão? Essa é a verdade! Eu gastei os melhores anos da minha vida enfiada nesse subúrbio de merda, aturando essa tua familiazinha cafona, de quinta!”, diz Carminha.
Humilhado, Tufão dá um tapa na cara da mulher. Muricy também aproveita para estapear a nora. Para se vingar, Carminha conta para Adauto ( Juliano Cazarré ) que sua namorada tem um caso com o ex-marido, Leleco ( Marcos Caruso ).  “Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco?”, despeja a megera. 
HUMILHADA NO DIVINO
Tufão perde a paciência e arrasta a mulher para fora da mansão. A vizinhança assiste à tudo, abismada. “Essa mulher, a mãe de família exemplar do Divino, que queria se eleger pra lutar pelos direitos da família brasileira é uma tremenda de uma prostituta, entendeu? Uma bandida que me traiu esses anos todos, debaixo do meu teto!”, grita o ex-jogador para a multidão. 
Sem ter para onde ir, Carminha procura abrigo na igreja do Padre Solano. Mas Muricy logo descobre seu esconderijo e corre para lá. “Sabe quem é essa mulher que o senhor tá alimentando, padre Solano? É uma mulher que tinha dois amantes enquanto era casada com o meu filho! Que fez meu filho criar os filhos do amante esses anos todos sem saber de nada! Uma bandida que se auto-sequestrou pra arrancar mais dinheiro da gente! E como se não bastasse a safadeza toda, ainda tentou matar um dos amantes, afundando o barco dele! Vagabunda e assassina!”.
Carminha enfrenta a sogra, mas Muricy a arrasta pelos cabelos até a rua, na frente de toda a vizinhança.
As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (8). Veja mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário