segunda-feira, 8 de outubro de 2012

‘Avenida Brasil’: ‘Eu te tirei do caritó, fubanga! Baranga de quinta!’, diz Max a Ivana. Leia mais


Max (Marcello Novaes) não vai se compadecer com o sofrimento de Ivana (Letícia Isnard) em “Avenida Brasil”. O malandro vai colocar a mulher abaixo dos cachorros quando ela for lhe procurar para tirar satisfações sobre ter sido traída a vida toda por ele e Carminha (Adriana Esteves). “Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Eu te tirei do Caritó, fubanga! Tu achava mesmo que era possível um cara que nem eu ser apaixonado por isso? Burra! Ó, eu até gosto de uma loura burra, mas loura burra pelo menos é gostosa, e nem isso você é!”, brada o malandro.
O cafajeste ainda diz que está contente por não ter mais que precisar enconstar na empresária. “Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento! Não ter mais que beijar essa boca asquerosa! Baranga de quinta!”. Nilo (José de Abreu) vê a cena e provoca a ex-nora, quando ela xinga os dois de porcos. “Você, sabe o que cê é?! O Max te falou como é que ele e a Carminha te chamavam? Bujãozinho! Os porco e a Bujãozinho! Ririri!”.
Max completa os xingamentos. “Bujãozinho, Bala de Canhão, Louro José... E sabe que eu acho que a gente até pegava leve? Pra raiva que eu sentia de você, pro nojo que era dormir toda noite do seu lado, ouvir aquele teu ronco nojento...”. Arrasada, Ivana ainda tenta sair por cima. “Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família, pras pessoas que me amam e vocês vão continuar aqui no lixo que é o lugar de vocês! Sozinhos! Sem ninguém! Vocês vão apodrecer aqui, nesse fedor!”, afirma a empresária, já saindo da casa.
Gritando, Max arremata: “Vê se arruma um homem que nem você, um barrigudinho frouxo, cheio de caspa, só assim pra te aguentar, imbecil!”. Depois, ele vira para o pai, afirma que está aliviado por ter aberto o coração, e pede pinga para brindar sua liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário