terça-feira, 9 de outubro de 2012

‘Avenida Brasil’: Escorraçada até por Janaína, Carminha é humilhada por Muricy e volta para o lixão Leia mais


Quem espera um castigo à altura das maldades que Carminha (Adriana Esteves) já aprontou em “Avenida Brasil” vai gostar do que vem por aí. Depois de, no capítulo de ontem, ter sido desmascarada por Max (Marcello Novaes), escorraçada da mansão por Tufão (Murilo Benício) e apanhado de Monalisa (Heloísa Périssé), a vilã vai acabar na sarjeta — literalmente — e sem apoio de ninguém.
No capítulo de hoje, Carminha, escondida na casa paroquial, recebe a visita de Muricy (Eliane Giardini). Irada, a mãe de Tufão manda que o padre expulse a ex-nora e conta tudo que a megera fez. Carminha xinga a ex-sogra, que a arrasta pelo cabelo para fora da igreja.
A confusão chama a atenção do povo, que se junta para ver o circo pegando fogo. "Vadia é você! Posava de mãe de família exemplar e vivia com o amante dentro da própria casa! Eu só não te chamo de prostituta pra não ofender as prostitutas! Essa mulher aqui é a pior das rameiras", brada Muricy. Sem saída, a vilã vai embora.
Desesperada, Carminha bate à porta de Lúcio (Emiliano D’Àvila): "Você é meu parceiro. Eu preciso de você", implora a vilã. Só que Janaína (Claudia Missura) aparece na hora e bota a ex-patroa para correr.
Sozinha, Carminha acaba largada no meio da rua e é resgatada por Max. O vilão a coloca à força no carro e a leva ao lixão. Durante o trajeto, ele dirige como um louco e quase bate nos carros, aterrorizando a loura. Chegando ao aterro sanitário, mais tormento. O malandro acorrenta Carminha ao pé da mesa na casa de Lucinda (Vera Holtz) e passa a ameaçá-la com uma arma. Depois disso, Max é assassinado, deixando uma lista de suspeitos, inclusive a ex-amante.
E o calvário da vilã não termina. Levada do lixão por Santiago (Juca de Oliveira), Carminha sofre tortura psicológica do pai, a quem chama de maldito e é ameaçada: "Lava essa boca pra falar de mim! Esqueceu do que eu posso fazer com você?".Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário