terça-feira, 9 de outubro de 2012

Flamengo atrasa dois meses de salário e jogadores chiam pelos cantos Leia mais


Multa de R$ 40 mil, perda de um mando de campo, Cáceres suspenso por dois jogos. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) causou um bom prejuízo ao Flamengo, mas o buraco — ou a conta — do clube é mais embaixo. E sobrou para os jogadores.
Desde o mês de agosto, a diretoria não depositou os salários. Os dois meses do problema tem gerado burburinho no vestiário e as queixas já chegaram aos ouvidos de Zinho, diretor de futebol.
O clube normalmente combina o pagamento até o dia 25 de cada mês, mas nem isso está sendo cumprido. Os dirigentes não foram encontrados para comentar.
Ontem, o Flamengo foi punido pelo mau comportamento de alguns torcedores. O clube foi multado em R$ 20 mil por rojões jogados no gramado do Serra Dourada, e no mesmo valor pelo laser apontado sobre os jogadores do Atlético-MG, no Engenhão. O episódio contra o Atlético-GO também gerou perda de mando de campo, mas ainda cabe recurso.
Assim como com Cáceres, que teve a agressão contra o zagueiro Rever tipificada como ato hostil e foi suspenso por dois jogos. Sem o volante, que servirá ao Paraguai, Amaral virou titular no time para enfrentar o Timão.
O técnico Dorival Júnior lançou Wellinton e Renato Santos na zaga. Adriano treinou com bola outra vez.
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário