|
|
O evento destaca representantes da MPB (Música Popular Brasileira) incluindo a música gospel. Na ocasião Thalles recebeu um troféu e um quadro com sua caricatura das mãos de Asaph Borba e cantou as músicas Glória, Glória Aleluia e Arde Outra Vez.
O cantor mineiro também ganhou um violão Takamine Nylon Japonês com sua logomarca gravada no violão, o presente foi enviado pela Sonotec Brasil e Takamine durante o evento.
Thalles foi o único cantor evangélico a ser homenageado, mas entre os cantores destacados naquela noite há outros representantes de música brasileira como João Bosco, Fernando e Sorocaba, Emílio Santiago, Jorge Aragão, Roupa Nova, Alexandre Pires entre outros.
Os homenageados foram escolhidos pela participação na popularização da MPB no último ano, por isso os escolhidos foram os cantores que mais fizeram sucesso em 2011.
“Estou realmente honrada por estar entre tantos nomes que fazem história na música brasileira, e de repente, recebo este convite para receber uma homenagem representando a nossa música gospel. Obrigado Deus, toda glória é dEle”, disse Thalles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário