|
|
Max (Marcello Novaes) prende Lucinda (Vera Holtz), Carminha (Adriana Esteves), Nilo (José de Abreu), Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) na casa da mãe, põe fogo e sai com a jovem. Ele a agride, ela desmaia e, ao acordar, vê Max morto a seu lado.
Carminha diz que as fotos são montagem, mas Tufão não acredita. Max diz a Lucinda que entregou Carminha. Tufão esbofeteia a vilã e a escorraça de casa. Monalisa dá uma surra em Carminha. Ivana ameça Max.
Max humilha Ivana. Monalisa confessa a Olenka que ama Tufão. Santiago (foto) recebe mercadoria roubada. Muricy pede desculpa a Adauto pela traição. Adauto tenta se matar. Max dá carona à Carminha.
A família Tufão recebe Nina na mansão como heroína e Tufão abençoa união dela com Jorginho. Max aponta arma para Carminha, Nilo e Lucinda. Leandro briga com Wallerson e é demitido do time. Cadinho diz às mulheres que está falido mesmo. Nina vai ao lixão e Max a prende.
Max amarra Nina com Carminha. Ivana incentiva Tufão a se entender com Monalisa. Jorginho avisa ao pai o que está acontecendo no lixão. Max põe fogo na casa de Lucinda e sai com Nina. A família Tufão chega ao local. Janaína e Santiago também. Max agride Nina, que desmaia. Ao acordar, está ao lado do corpo dele.
Nina diz a Jorginho que não se lembra do que houve, mas acha que pode, sim, ter matado Max. Carminha é levada do lixão por Santiago. Os moradores do Divino começam a apontar seus suspeitos pelo assassinato. Lucinda vai à delegacia e revela que matou Max.
Nenhum comentário:
Postar um comentário