|
|
O objetivo era tirar a igreja das quatro paredes e atrair as pessoas que moram na vizinhança dos cenáculos. O ponto de chamada era as doenças físicas e espirituais e por este motivo dos os encontros lotaram de pessoas.
Em Maputo, capital moçambicana, mas precisamente no bairro Mafalala, o bispo Augusto de Oliveira ministrou aos presentes dizendo que Deus nunca desampara seus filhos.
“Talvez você já tenha batido em várias portas e não teve solução dos seus problemas. Uma coisa importante: você está aqui hoje diante de Jesus, e todos aqueles que se aproximaram dEle não foram rejeitados. Ele quer libertar, curar e salvar. Por isso viemos aqui, para mostrar que Jesus não mudou, é o mesmo de ontem, de hoje e será eternamente.”
Depois da ministração o bispo e os pastores levantaram um clamor pelas pessoas enfermas e muitas testemunharam a cura divina. Entre os testemunhos o site Arca Universal destaca a vida de Frederico Marques que sofria com diversas doenças.
“Depressão, angústia, tristeza e pesadelos tomavam conta de mim. Sempre que chegava ao trabalho, as dores pioravam”, conta o homem que também relata que os médicos não encontravam o motivo de tantos problemas.
A cura só aconteceu depois que ele passou a frequentar as reuniões de cura e libertação da IURD. “Participei da reunião de cura e libertação, me entreguei a Deus e permaneci firme”, diz o homem que hoje se apresenta feliz, curado, após entregar sua vida nas mãos de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário